segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Memórias, Receitas e tudo mais...

Estes caderninhos lindos aqui do lado, são a mais recente novidade que temos para mostrar. Eles são encadernados com tecido, tem a capa dura e o acabamento super bem feito. Eles também estarão expostos na Feira da Providência e demais eventos que a Associação participar. Existem dois tamanhos, pequeno e grande, ambos com estampas variadas e lindas. Uma boa opção para seu presente de natal. Certamente eles poderão guardar as melhores memórias, receitas e tudo mais que você quiser.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Feira da Providência 2009

A Associação de Artesanato de Avelar (AADA) participará da 48ª edição da Feira da Providência, que acontecerá de 25 a 29 de novembro no Rio Centro, Rio de Janeiro.

O evento foi se consolidando como multissetorial, e abrange empresas dos mais variados segmentos. Nos cinco dias de evento, o público encontra em um mesmo local moda, artesanato, gastronomia, cultura, lazer e oportunidades de novos negócios em uma área de mais de 30 mil m², com centenas de expositores.

A Feira é o lugar perfeito para suas compras de Natal. Lá estão os setores de artesanato, casa e decoração, artigos para cozinha, moda acessórios, saúde e beleza.


Venha nos visitar!


FEIRA DA PROVIDÊNCIA 2009
Quando: 25 a 29 de novembro 2009
Onde: Riocentro, Rio de Janeiro
De quarta a domingo das 12h as 23h
Preço: Ingressos R$12, meia entrada para estudantes com comprovação e idosos acima de 60 anos. Crianças até um metro não pagam

Ponto de Cultura

É com grande satisfação que comunicamos que a Associação de Artesanato de Avelar, Paty do Alferes, RJ foi contemplada com o apoio por meio de repasse financeiro do Programa Mais Cultura - Pontos de Cultura, projetos oriundos de instituições da sociedade civil, sem fins lucrativos, de caráter cultural, ou com histórico de atividades culturais atuantes na produção artístico cultural, constituídas há pelo menos dois anos, com intensa contribuição para a inclusão social, a construção da cidadania, seja através da geração de emprego e renda, seja por meio de ações de fortalecimento das identidades culturais.

Pontos de Cultura são elos entre a Sociedade e o Estado que possibilitam o desenvolvimento de ações culturais sustentadas pelos princípios da autonomia, protagonismo, fortalecimento e empoderamento social, integrando uma gestão compartilhada e transformadora da instituição selecionada com a Rede de Pontos de Cultura.

O Ponto de cultura deverá funcionar como um instrumento de pulsão e articulação de ações e projetos já existentes em comunidades do Estado, desenvolvendo atividades continuadas em pelo menos uma das áreas de Culturas populares.